Guardiola destaca importância da Bundesliga: 'É o nosso ganha-pão'

26.3.14 | Marcadores:
Share |
Em 27 jogos, foram 25 vitórias e dois empates. Com uma campanha excelente, o Bayern de Munique conquistou o bicampeonato na Bundesliga, por antecipação, ao derrotar o Hertha Berlim por 3 a 1, nesta terça-feira. Uma das mais fortes equipes do futebol europeu atualmente, o time conta com Pep Guardiola no comando. Em entrevista ao canal de TV “Sky Sports”, o técnico fez uma avaliação da temporada e explicou a importância de faturar a liga nacional.
Pep Guardiola Bayern de Munique x Hertha Berlim (Foto: AP)Guardiola à beira do campo no jogo em que o Bayern venceu o Hertha e faturou a Bundesliga pela 23ª vez (Foto: AP)

- É mais um título para o clube e isso é importante. Tivemos uma ótima temporada e agora vamos curtir isso. A Bundesliga é o nosso ganha-pão. Esse é o resultado de um trabalho pesado. No início da temporada, você sempre espera que tudo aconteça bem, mas eu não imaginava que seria tão bom. Nos primeiros quatro ou cinco meses, tivemos uma série de problemas e um monte de contusões. Nosso nível não era bom, mas a qualidade individual dos jogadores nos levou às vitórias. Vamos jantar juntos e comemorar. Vamos festejar hoje e amanhã - revelou.
E se o clima é de festa, o meia Arjen Robben, um dos destaques do elenco, só pensa em comemorar. O jogador exaltou o “organizador” Bastian Schweinsteiger. 
- Não sei o que virá agora. Se o Schweini (Schweinsteiger) fizer uma festa, ele sempre faz isto bem! Haverá um banho de cerveja!
Robben Bayern de Munique x Hertha Berlim (Foto: AP)Robben em lance da partida: holandês se animou com festa organizada por Schweinsteiger (Foto: AP)

Já o goleiro Neuer preferiu elogiar o trabalho de Guardiola.
- Sabemos que ele é um ótimo técnico. Estamos felizes por ter este treinador. Ele nos fez evoluir - afirmou.
O Bayern ainda pode conquistar mais dois títulos importantes na temporada. A equipe está nas semifinais da Copa da Alemanha e também se classificou para as quartas de final da Liga dos Campeões.

Nenhum comentário sobre “Guardiola destaca importância da Bundesliga: 'É o nosso ganha-pão'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão