Com desfile de 'máquinas', Neymar e Messi são aplaudidos no Camp Nou

26.3.14 | Marcadores:
Share |
Após a vitória no clássico diante do Real Madrid no domingo, o Barcelona tem mais um compromisso nesta quarta-feira pelo Campeonato Espanhol. Ainda na luta pela liderança, o time enfrenta o Celta de Vigo. Os jogadores chegaram cedo ao Camp Nou, desfilando suas 'máquinas' na entrada do estádio e sendo saudados pelos torcedores presentes. MessiNeymar receberam os gritos mais fortes. Tata Martino também teve sua 'torcida' com um grupo de fãs argentinos que fazia vigília por um aceno do treinador.

Neymar não deixou de acenar aos fãs presentes na chegada. Com óculos escuros e casaco vermelho, ele foi o quarto a chegar no estacionamento que dá acesso ao estádio. Antes dele, apareceram Alexis Sánchez, Messi e Tata Martino. O detalhe ficou por conta de Jordi Alba, que foi levado por seus pais. Todos os carros são da marca Audi, patrocinadora do clube catalão.

Os atletas almoçam no Camp Nou, descansam e entram em campo logo mais, às 16h (de Brasília). A equipe catalã é terceira colocada com 69 pontos. Atlético de Madrid e Real somam 70 pontos e ocupam as duas primeiras posições, respectivamente.
neymar barcelona chegando ao treino (Foto: Cintia Barlem)Neymar chegando ao Camp Nou (Foto: Cíntia Barlem)

messi barcelona chegando ao treino (Foto: Cintia Barlem)Carro de Messi já entrando na garagem do estádio (Foto: Cíntia Barlem)

iniesta barcelona chegando ao treino (Foto: Cintia Barlem)A 'máquina' do meia Andrés Iniesta (Foto: Cíntia Barlem)

Carro de Alex Song na chegada ao Camp Nou (Foto: Cíntia Barlem)Carro de Alex Song na chegada ao Camp Nou (Foto: Cíntia Barlem)

Victor Valdés na chegada ao estádio do Barcelona (Foto: Cíntia Barlem)Victor Valdés na chegada ao estádio do Barcelona (Foto: Cíntia Barlem)

Nenhum comentário sobre “Com desfile de 'máquinas', Neymar e Messi são aplaudidos no Camp Nou”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão