R. Fernandes destaca bom jogo do América-RN e exalta invencibilidade

22.4.13 | Marcadores:
Share |

Roberto Fernandes considerou que o América-RN realizou uma boa atuação no empate diante do ABC em 1 a 1, domingo, no Frasqueirão. O técnico da equipe alvirrubra lembrou que o clima no vestiário, porém, não era festivo porque o desejo de todos era conseguir vencer a partida.
Mesmo assim, Fernandes exaltou a invencibilidade do time desde seu retorno. Somado a isso, destacou que o ABC não vence o América-RN desde o ano passado.
“Fizemos um grande jogo, mas a gente desejava vencer. O clima no vestiário não era festivo porque todos queriam derrotar o ABC. Eu procurei enaltecer que foi um grande resultado. Nós estamos com 13 jogos de invencibilidade na competição e não quebramos a boa sequência de partidas contra o ABC. São oito partidas sem perder com seis vitórias e dois empates”, destacou.
Em seguida, o técnico comentou sobre uma substituição que precisou fazer no segundo tempo. Mesmo sendo um dos destaques da equipe, o meia Netinho precisou deixar o campo por opção técnica e dar lugar a Renato.
“O Netinho tinha cartão amarelo e o Thiaguinho estava fazendo um bom jogo, assim como o Bileu. O Netinho não possui um bom poder de marcação e o Renato fez um grande segundo tempo. Ele pode ser titular no futuro”, avaliou.
O foco do América-RN após o confronto de domingo passou a ser a Copa do Brasil. O time faz o jogo de volta da primeira fase da competição nacional na quinta, às 20h30, contra o Ji Paraná, no Nazarenão. A equipe potiguar tem a vantagem do empate porque venceu a partida de ida por 1 a 0.
“O foco passa a ser a Copa do Brasil. Temos alguns exemplos de equipes que foram eliminadas, como foi o caso do Náutico. Precisamos ficar atentos porque uma derrota pode nos custar caro”, encerrou.

Nenhum comentário sobre “R. Fernandes destaca bom jogo do América-RN e exalta invencibilidade”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão