Presidente do Corinthians cita Zé Ramalho e fala em ditadura

27.2.13 | Marcadores:
Share |

O presidente do Corinthians, Mario Gobbi, chegou a citar o compositor e cantor Zé Ramalho ao comentar, de novo, sobre a punição imposta ao clube de ter que jogar com portões fechados contra o Millonarios pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

"Esse não é problema meu. A Conmebol que resolva. Já tenho problemas demais para resolver. Fomos punidos por algo que não fizemos. Aonde vamos parar? Se tudo for culpa do Corinthians, é melhor fechar", afirmou o dirigente em entrevista para o canal Sportv no gramado do Pacaembu.

Gobbi reclamou novamente do fato de o Corinthians não ter conseguido se defender antes da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) dar a punição, lembrando da época da ditadura.

"Onde vamos parar? Na época da Santa Inquisição? Não matamos ninguém e estamos cumprindo punição", continuou o cartola.

"A Justiça da Bolívia sabe quem matou o garoto? Gostaria de saber também. Este é o Brasil. Vida de gado, povo marcado, povo feliz", disse ao citar uma frase da música "Admirável Gado Novo", de Zé Ramalho.

Nenhum comentário sobre “Presidente do Corinthians cita Zé Ramalho e fala em ditadura”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão