De olho em lista, Fred vê Copa das Confederações entre sonhos do ano

22.1.13 | Marcadores:
Share |

Campeão e artilheiro do Campeonato Brasileiro em 2012, Fred traça metas cada vez mais ousadas. O atacante do Fluminense não esconde que o seu grande foco na temporada que se inicia é a conquista da Taça Libertadores, título inédito para o clube. Porém, o camisa 9 também tem seus objetivos próprios e, por isso, coloca a participação na Copa das Confederações entre os sonhos de 2013.
- Os sonhos variam de ano para ano. Sonho pessoal é ter família, a casa cheia de filhos. Já o sonho profissional, a cada ano se renova. Esse ano tenho Libertadores, Copa das Confederações... Ano que vem vou ter Copa do Mundo, se Deus quiser - afirmou durante o lançamento do livro sobre o tetracampeonato brasileiro.
Após boa temporada no ano passado, Fred assegurou seu retorno para a seleção brasileira no segundo jogo do Superclássico das Américas, quando marcou o único gol brasileiro no jogo. Logo em seguida, porém, Mano Menezes deixou o comando da equipe e deu lugar a Felipão, que divulgará sua primeira convocação nesta terça-feira. O artilheiro do Fluminense, naturalmente, está ansioso pela divulgação da lista para o amistoso contra a Inglaterra.
- Tomara que eu possa estar nessa convocação, mas estou tranquilo. Vamos apenas trabalhar e deixa o bicho pegar depois.
Em 2011, Fred entrou em campo pela seleção brasileira em nove oportunidades. Porém, desde outubro deixou de ser chamado por Mano Menezes, retornando apenas no final do ano passado.

Nenhum comentário sobre “De olho em lista, Fred vê Copa das Confederações entre sonhos do ano”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão