Após reunião na CBF, Jorginho diz que só bateu papo com Marin

22.1.13 | Marcadores:
Share |

Chamado para um encontro com a direção da CBF após o fiasco da seleção brasileira sub-20 no Sul-Americano da categoria, o técnico Jorginho, do Bahia, disse na noite desta segunda-feira (21) que a reunião não passou de um bate-papo.
Divulgação
Jorginho avisa que segue como técnico do Bahia
Jorginho avisa que segue como técnico do Bahia
"Fui realmente conversar com o presidente [José Maria Marin], neste domingo de manhã, e com o Marco Polo Del Nero [vice]. E nós conversamos sobre tudo. Mas não foi feita nenhuma proposta", afirmou em entrevista à imprensa no centro de treinamento do Bahia, em Salvador.
Segundo Jorginho, a conversa serviu para ambos os lados se conhecerem melhor, já que a atual cúpula da CBF assumiu no ano passado. "Provavelmente, pode vir acontecer com outras pessoas outras conversas dessas e depois vão tomar a decisão."
Apesar de repetir em seguidas respostas não ter recebido convite oficial para assumir o time, o treinador disse que "seleção brasileira é seleção brasileira". "Eu nunca pensei isso na minha vida. Nunca", afirmou.
Jorginho ainda disse que, se fosse torcedor do Bahia, ficaria "feliz e talvez triste", ao mesmo tempo, com a oferta.
"Feliz porque, se acontecer de eu receber o convite e sair, acho que é a primeira vez que um treinador do Bahia sai para a seleção brasileira, não é isso? Então, acho que vou me sentir muito orgulhoso como torcedor do Bahia."
"Vou ficar triste, talvez, porque eu [torcedor] gosto do trabalho que a pessoa [Jorginho] está fazendo, mas com certeza virá uma outra pessoa fazer uma coisa melhor."
O comandante da equipe nordestina também negou a hipótese de que a proposta não tenha ocorrido pelo fato de a seleção ter um calendário mais esvaziado pela frente. Com a eliminação no Sul-Americano, na Argentina, o time nacional está fora do Mundial sub-20, entre junho e julho, na Turquia.

Nenhum comentário sobre “Após reunião na CBF, Jorginho diz que só bateu papo com Marin”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão