Muricy bate forte na diretoria e pede reforços: 'Estou ficando cansado'

25.11.12 | Marcadores:
Share |

Com o empate por 1 a 1 com o Corinthians, o Santos tem apenas mais um jogo para se despedir da temporada 2012 - o clássico contra o Palmeiras, sábado, na Vila Belmiro. E, na coletiva realizada após o duelo com o Timão, o técnico Muricy Ramalho voltou a cobrar publicamente a contratações de reforços que qualifiquem a equipe em 2013. E mandou um recado.
– Estou um pouco cansado disso. As contratações precisam chegar. Estamos fazendo muitas reuniões e não sai disso. O ano está acabando, logo mais vão começar as férias e não chega ninguém. As coisas estão muito lentas. É preciso ter um plantel e não um time. Estou tentando explicar isso para a diretoria e vamos ver o que acontece – afirmou o treinador.
Durante o papo que teve com os jornalistas, o treinador foi questionado sobre o nome de Montillo, do Cruzeiro. O atleta, que esteve na mira de Corinthians e São Paulo neste ano, chegaria à Vila Belmiro com a ajuda de investidores. Mais uma vez, Muricy bateu nos dirigentes.
– Vocês conhecem São Tomé? Eu só acredito vendo. A história é bacana, mas só estamos nisso por enquanto. Na hora em que o contrato for assinado, eu dou parabéns. Estou ficando cansado disso – afirmou.
 Questionado sobre as fortes declarações do treinador, o gerente de futebol do Peixe, Nei Pandolfo, preferiu evitar o confronto e não polemizou.
– Eu conheço bem o Muricy, estamos trabalhando juntos há quase dois anos e ele é um cara muito honesto. Tem de respeitar a posição dele e estamos trabalhando bastante para atender os seus pedidos. Alguns nomes estão sendo analisados com investidores e espero que nos próximos dias possamos ter novidades – ressaltou. 

Um comentário sobre “Muricy bate forte na diretoria e pede reforços: 'Estou ficando cansado'”

Muricy tem seus méritos, mas está mal acostumado a comer só o filet mignom, sem querer roer o osso. Temo que ele assuma a Seleção.

Saudações!!!

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão