Mano comanda primeiro treino da Seleção olímpica na Inglaterra

19.7.12 | Marcadores:
Share |

Concentrada em um hotel da cidade inglesa de Saint Albans, a Seleção Brasileira olímpica realizou a primeira atividade no país-sede dos Jogos Olímpicos, nesta quarta-feira. Sob o comando de Mano Menezes, os jogadores participaram de um treino técnico de cerca de uma hora de duração no CT do tradicional Arsenal, sob forte chuva.
Depois de um rápido aquecimento, os atletastestaram a já definida formação titular do Brasil em campo reduzido. O destaque do treino que contou com a observação de Arsene Wenger, treinador do clube inglês, foi um gol marcado por Neymar depois de boa tabela com Paulo Henrique Ganso, que terminou a atividade substituindo Oscar entre os titulares. Nas Olimpíadas, o camisa 10 do Inter, praticamente vendido ao Chelsea, não tem a condição de titular ameaçada.
A atividade foi encerrada rapidamente por Mano Menezes em virtude das fortes chuvas que caíam em solo inglês. Na quinta-feira pela manhã o grupo volta aos treinos para um coletivo, às 5 horas (de Brasília) e, na sexta, disputa um amistoso contra a Inglaterra no Riverside Stadium, em Middlesbrough. A partida será o único teste do time de Mano Menezes antes da busca pelo inédito ouro olímpico.
O time já definido por Mano Menezes com a seguinte escalação: Rafael Cabral; Rafael, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Neymar, Leandro Damião e Hulk estreia nasOlimpíadas diante do Egito, no próximo dia 26, no País de Gales. Durante a preparação, no Rio de Janeiro, o lateral direito Danilo, do Porto, e o meio-campista Paulo Henrique Ganso, do Santos, perderam vaga para Rafael, do Manchester United, e Oscar.

Nenhum comentário sobre “Mano comanda primeiro treino da Seleção olímpica na Inglaterra”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão