Marin leva seleção para Cotia e quer reaproximar Andres e São Paulo

14.6.12 | Marcadores:
Share |

O presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), José Maria Marin, afirmou que vai tentar reaproximar o diretor de seleções da entidade, Andres Sanchez, ex-presidente do Corinthians, e o São Paulo. De acordo com Marin, Sanchez vai visitar o Centro de Treinamento de Cotia, menina dos olhos de Juvenal Juvêncio, presidente do clube são-paulino.

A informação está na coluna de Mônica Bergamo, publicada na Folha desta quinta-feira.A íntegra do texto está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

"Ele vai comigo em Cotia, já está confirmado. Temos que fazer essa reaproximação. Pelo bem do futebol paulista e brasileiro", disse José Maria Marin.
Marcelo Sayão - 11.mai.12/Efe
Andres Sanchez (esq.) e José Maria Marin (centro) observam Mano Menezes durante convocação da seleção brasileira
Andres Sanchez (esq.) e José Maria Marin (centro) observam Mano Menezes durante convocação da seleção brasileira
O Centro de Treinamento de Cotia vai abrigar a seleção brasileira às vésperas do jogo contra o Chile, marcado para setembro, no Morumbi. O local abriga as categorias de base do clube do Morumbi e foi utilizado pelo elenco profissional no início do ano para a pré-temporada.

Marin também comentou a derrota do time de Mano Menezes para a Argentina por 4 a 3, no sábado, e rasgou elogios para Messi, que marcou três gols.

"Ele [Mano Menezes] conseguiu formar um grande grupo, comprometido. Houve uma renovação de mentalidade", disse o cartola. "Na verdade, perdemos para um jogador, o Messi", afirma.

Nenhum comentário sobre “Marin leva seleção para Cotia e quer reaproximar Andres e São Paulo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão