Santos confirma semifinal da Libertadores na Vila Belmiro

30.5.12 | Marcadores:
Share |

O Santos confirmou nesta quarta-feira que o primeiro jogo contra o Corinthians, pela semifinal da Libertadores, será realizado na Vila Belmiro. A partida está marcada para o dia 13 (quarta-feira), às 21h50. O segundo jogo será realizado no Pacaembu, dia 20 (também uma quarta-feira), às 21h50.

A equipe santista decidiu realizar a primeira partida na Vila Belmiro após uma reunião envolvendo seu Comitê de Gestão realizada nesta quarta-feira. De acordo com o site a "decisão foi consensual".

Desde que eliminou o Vélez Sarsfield nas quartas de final do torneio Sul-Americano, o Santos matinha o mistério sobre o local que mandaria o jogo contra o Corinthians. Além da Vila Belmiro, o clube cogitava jogar no Morumbi desde que os dois jogos pelas semifinais fossem realizados no campo são-paulino.

Na terça-feira, o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues Filho, tinha sugerido que os dois jogos fossem no Morumbi com público e arrecadação divididos entre os dois times.
No entanto, o Corinthians não abriu mão de jogar no Pacaembu. Até o momento, o clube do Parque São Jorge disputou as cinco partidas no estádio municipal, onde conquistou cinco vitórias e não sofreu gol.

Nenhum comentário sobre “Santos confirma semifinal da Libertadores na Vila Belmiro”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão