Coluna - Fernandes e Goiano falam sobre as vitórias na rodada da Série B

30.5.12 | Marcadores:
Share |
A palavra de Roberto Fernandes após a partida em que o América venceu o Avaí de 1 a 0. "O que aconteceu hoje (terça-feira, 29) não é nenhuma raridade no futebol, por isso que todos os jogadores devem ser valorizados já que muitos jogos são decididos por equipes que foram modificadas durante a partida. Quando chegamos ao gol não estávamos com a mesma equipe que começou a partida e isso é importante para valorizar o grupo", afirmou. "Eu não posso fazer mudança sem antes dar moral e confiança para saber se meu atletas podem jogar dessa mesma forma fora de casa, então vamos buscar manter a mesma pegada e os resultados é que vão dizer se seremos mais precavidos ou não", Encerrou.

Já o técnico Márcio Goiano, do ABC, se pronunciou assim: “No início do jogo fizemos um gol e o mesmo aconteceu no 2º tempo. No intervalo, eu comentei com os atletas, que nós estávamos apenas nos defendendo e na volta pra etapa final, nossa equipe foi diferente, fez o 2º e depois o 3º gol”, analisou. O técnico comentou também as mudanças que vem executando na equipe, desde sua chegada. “Chegamos há apenas 18 dias, mudamos alguns jogadores e o sistema de jogo. É difícil, mas estamos tendo tranquilidade, passando isso para eles, para que os atletas possam fazer bons jogos”.

No G4 - Com as vitórias da noite desta terça-feira, terceira rodada da Série B, como já escrevi em postagem anterior, América e ABC aparecem no perseguido G4 da Segundona. Na terceira e quarta colocação, respectivamente.

Nulidade - Washingtou entrou no Segundo tempo da partida contra o Barueri. Sem cobrança, sem pressão, e o jogo já estava 3 a 0. Mesmo assim, todas as jogadas do atacante deram errado. E ele ainda perdeu dois gols daqueles que a gente costuma classificar de “feitos”.

Nada - Thiaguinho. O que esse rapaz ainda está fazendo no ABC? Engraçado o Jérson ficar em Natal, sofrer processo de queimação enquanto esse meia que não é meia. Esse jogador de meio-campo que não cria, e não marca segue tendo chances no time do ABC.

Apagadão - O Guilherme é um dos jogadores mais apagados que vi recentemente no futebol potiguar. Ele entrou ontem, no segundo tempo, jogo 3 a 0, mas mesmo assim não tomou uma bola de ninguém, e não organizou uma jogada sequer de ataque. E Goiano diz que ele é meia de criação.

Outro cearense - Rodrigo Avelar. Foi outro cearense no caminho do futebol potiguar. Ele quase condena o América a um tropeço em casa. Deixou de marcar duas penalidades, segundo opinião de torcedores narradores e analistas. O que será que ele espera prejudicando os clubes de sua região?

Os “favoritos” - Goiás, apontado como favorito, é décimo nono; Atlético/PR está em décimo, e o Vitória/BA, em décimo primeiro. Os sites de estatísticos estão errando feio. Pelo menos até agora. Mas afinal estamos apenas no começo do certame.

Salários - Marcelinho Paraíba está ganhando R$ 140 mil para jogar a bolinha que mostrou na noite de ontem contra o ABC. Que coisa! Futebol de irresponsáveis cegos dirigentes que afundam os clubes em dívidas impagáveis.

Sem tradição - Viram quantos torcedores haviam na Arena Barueri? Acho que dava para contar um número maior de abcdistas. Vergonha que um time sem representatividade, sem história, tenha uma cota de patrocínio maior que ABC e América.

Atrasados - Goiás x Paraná, Vitória/BA x América, e Atlético/PR x Ipatinga, são os três jogos da segunda rodada, adiados para o dia 5 de junho, por conta de envolvimento de Vitória, Atlético/PR e Goiás na Copa do Brasil. Todos já caíram fora.

Caiu - Após dez jogosno comando do Atlético-GO, com cinco vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, o técnico Adílson Batista foi deimitido do clube goiano nesta terça-feira. No último fim de semana, o Dragão empatou com a Ponte Preta em 1 a 1 no Estádio Serra Dourada, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, resultado que determinou a saída do treinador.



No Ataque
edmosinedino@gmail.com

Nenhum comentário sobre “Coluna - Fernandes e Goiano falam sobre as vitórias na rodada da Série B”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão