Coluna - As boas opções do técnico Márcio Goiano

31.5.12 | Marcadores:
Share |
Nada como uma vitória para dar tranquilidade e confiança a todos – jogadores e comissão técnica. Para o jogo contra o São Caetano, o técnico Márcio Goiano pode contar com reforços super importantes. Se não no time titular, mas no banco de reservas. Alison, Renatinho Potiguar são nomes dados como certos. Mas Anderson Costa, Léo Gamalho e o zagueiro Luisão, além do ala Pedro Silva (já está regularizado? Ainda não?) são jogadores que o treinador quer, e precisa contar como efetivos ou peças de reposição. Isso quer dizer que, de repente, as coisas mudaram da “água para o vinho”. Isso é ótimo. Sim, e ia esquecendo do homem da polêmica. O Jérson que, a conversa agora é que está apurando a forma física para voltar a ser titular. Claro que ele tem que ser titular. Olhar só que time: Andrey, Boaventura, Alison, Eduardo; Murilo (Pedro Silva), Bileu (ele só basta na marcação), Raul, Jérson e Renatinho Potiguar; Bombinha e Léo Gamalho, pode ser?

Não muda
 - O técnico Roberto Fernandes não pretende fazer mudanças no time do América. E seria maluco se o fizesse. O rubro é um dos poucos que estão mostrando alto rendimento, mostrando um forte poder ofensivo com um grupo que alia técnica e velocidade. Os recém-contratados ainda vão ter que esperar pela vez.

Galvão
 - Ato falho. Para variar, Galvão Bueno. Se Thiago Silva estava parado há 45 dias como é que ele pode estar em uma forma “esplendorosa” como ele falou.

EUA - Ainda dele: ficar repetindo a história de que os EUA tem planos de entrar para disputar de verdade o título já na Copa de 2018. Escuto isso desde 1994, naquela Copa ruim de doer que o Brasil ganhou.

O presidente - E as bobagens na seleção brasileira continuam. Não bastassem o site ridículo, ainda fica a turma da Globo repetindo asneiras. O “presidente” agora é Neymar. Existe coisa mais idiota?

Wanger - O Boa Esporte Clube, que já foi Itumbiara, e que eu não entendo porque muda tanto, tem um atacante chamado Wanger que deu show de bola contra o Guarani, alías vem jogando muito bem. Ele, parece, depois vou confirmar, faz parte do grupo de atletas da empresa Brazil Sports, dos meus amigos Quebrinha e Lupércio Segundo.

Treinadores - PC Gusmão : “Sempre deixei claro que o Estadual não era parâmetro para a Série B. Precisamos nos qualificar para lutar em igualdade com os times de maior investimento. Temos um time guerreiro, lutador, mas precisamos ter um elenco. A diretoria está trabalhando para reforçá-lo”. Esse é o papo de quase todos eles. Incompetência!

Aparecer - A gente fica vendo nomes de conselheiros de clubes...alguns que só querem aparecer e, claro, tirar proveito do nome de peso das equipes.

Reforço
 - Jóbson, que foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira como o mais novo reforço do Barueri para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Afastado do Botafogo por problemas indisciplinares, o jogador foi emprestado até o final do ano.

Seleção - Raul e Bombinha foram relacionados para a seleção da terceira rodada do Brasileiro. Claro, pelos gols marcados, pois eles, é evidente, não veem os jogos e escalam por gols. Mas os dois mereceram sim.

Timão -
 Romarinho, bom atacante revelado pelo Bragantino, foi negociado com o Corinthians. Resta saber se o jogador vai ter chance de jogar no Timão.

Não aproveita - Lá como aqui. O melhor jogador do Barueri estava no banco e entrou no segundo tempo. Ele é chamado de o “Neymar de Barueri”. Seu nome é Wilian Henrique, se não estou enganado. Seu cabelo é aquele corte moicano, horroroso, e ainda pintado de louro.


No Ataque
edmosinedino@gmail.com

Nenhum comentário sobre “Coluna - As boas opções do técnico Márcio Goiano”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão