Ambev lança 'milhagem' de sócio-torcedor

29.5.12 | Marcadores:
Share |

A Ambev anunciou oficialmente ontem a adesão dos quatro grandes times de São Paulo ao "programa de milhagem" criado pela cervejaria e que tem como foco sócios-torcedores dos clubes de futebol.
Danilo Verpa - 28.mai.2012/Folhapress
Os presidentes Mario Gobbi, do Corinthians, Arnaldo Tirone, do Palmeiras, e Luis Alvaro Ribeiro, do Santos, participam de evento da Ambev
Os presidentes Gobbi (Corinthians), Tirone, (Palmeiras) e Luis Alvaro (Santos) participam de evento da Ambev
Ponte Preta e Portuguesa completam a iniciativa, que já conta com 33 clubes.
O projeto oferecerá aos sócios-torcedores descontos em produtos da Ambev e de outras empresas em supermercados participantes. "A ideia é que, em um dado momento, o total de descontos que os sócios-torcedores vão conseguir superará o valor da mensalidade que eles pagam", explica Milton Seligman, vice-presidente de relações corporativas.

Segundo a Ambev, o valor médio das mensalidades é de R$ 25. Pelo raciocínio, de olho nos descontos e pela "paixão do brasileiro pelo futebol", o número de interessados em se tornarem sócio-torcedores crescerá, resultando em mais dinheiro nos cofres dos clubes de futebol.

Além disso, haverá um fundo atrelado ao volume de latas da marca Brahma comercializadas. O número de acessos aos blogs dos clubes na internet determinará o percentual, em benefícios, que cada um receberá. Esse dinheiro não passará pelas mãos dos cartolas. Será revertido em infraestrutura, como já foi feito com os clubes do Rio.

Fluminense, por exemplo, ganhou sala de troféus e reforma do vestiário. O Botafogo, manutenção do gramado do Engenhão.

"Vamos discutir com os clubes paulistas o que eles querem", disse o executivo, que espera, como consequência, aumento nas vendas da cervejaria.

Nenhum comentário sobre “Ambev lança 'milhagem' de sócio-torcedor”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão