Paulistas e cariocas apostam em saída de Ricardo Teixeira

29.2.12 | Marcadores:
Share |

Em conversas reservadas, três importantes dirigentes de São Paulo asseguram que Ricardo Teixeira renunciará à presidência da CBF nesta quarta-feira, durante assembleia da entidade no Rio de Janeiro. Ao menos um graúdo cartola carioca a acredita no mesmo desfecho para a crise.
Além da saída imediata, no Rio de Janeiro, onde estou desde a manhã de terça-feira, é aventada a hipótese de Teixeira pedir uma nova licença até abril, quando sairia definitivamente. No mesmo mês aconteceria uma eleição, que não está prevista no estatuto, mas atende a um pedido dos dirigentes rebeldes. Gaúchos, cariocas, baianos e catarinenses, entre outros, querem um novo pleito para não entregar o cargo ao paulista José Maria Marin, o vice mais velho da CBF.
O afastamento de Ricardo, segundo quem aposta na hipótese, será justificado como um pedido da família, desgastada pelas últimas denúncias envolvendo o dirigente.
Ao chegarem no hotel de luxo em que estão hospedados por conta da CBF na Barra, presidentes de federações ouvidos pelo blog se queixaram da falta de informações sobre o que irá acontecer nesta quarta. Não sabem nem dizer qual será a mudança estatutária proposta pelo presidente.
uol

Nenhum comentário sobre “Paulistas e cariocas apostam em saída de Ricardo Teixeira”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão