Vagner Love chega ao Rio e é apresentado como 'troféu' da diretoria do Flamengo

26.1.12 | Marcadores:
Share |

Com a presença de cerca de 30 rubro-negros, a chegada de Vagner Love deveria ser uma festa para a torcida do Flamengo. No entanto, o que se viu no desembarque do jogador no Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira, foi uma celebração da diretoria do clube. Exibido como um "troféu", o atacante foi cercado por membros da diretoria, trocou poucas palavras com a imprensa e nem sequer conseguiu atender os torcedores que o aguardavam.
Além da intenção de não esvaziar a coletiva de apresentação oficial da próxima sexta-feira, o cenário criado no Aeroporto Internacional da capital carioca é uma clara resposta dos cartolas rubro-negros às críticas sofridas nos últimos dias.
O desembarque do atacante foi capitaneado pelo vice-presidente de finanças do clube, Michel Levy, que fez questão de chegar abraçado ao jogador, e pela presidente Patrícia Amorim, que conseguiu uma autorização especial da Infraero para recepcionar o jogador ainda na sala de desembarque.
"Quando embarquei para a Rússia, eu disse que iria voltar com ele embaixo do braço, e foi o que aconteceu. A negociação não foi fácil, mas contamos com a ajuda do Love, que fez um apelo emocionado aos dirigentes do CSKA. Ele reforçou por diversas vezes a vontade que tinha de voltar ao Brasil, de realizar o sonho de jogar pelo Flamengo mais uma vez, e isso foi fundamental", explicou Michel Levy, único a conversar com a imprensa na tumultuada chegada do "Artilheiro de Amor" a capital carioca.
Cercado por seguranças e assessores da diretoria do Flamengo, Vagner Love foi sucinto, mas não escondeu a felicidade em retornar ao time do coração. "Estou muito feliz, muito feliz. É o que dá para falar", repetia o jogador, acrescentando. "Com mais tempo de contrato, espero construir uma história no Flamengo. Vou ganhar muitos títulos", completou, enquanto era carregado pelas pessoas que o cercavam.
Esta será a segunda passagem de Vagner Love pelo Flamengo. Em 2010, o atacante jogou por seis meses no clube, marcando 23 gols em 29 jogos. Desta vez, ao que tudo indica, a passagem será bem mais longa. O jogador assinou contrato até o fim de 2014
Na tentativa de firmar um acordo com o CSKA, o vice Michel Levy foi pessoalmente a Moscou para tratar com o presidente do clube russo, Yevgeny Giner. Love, que estava no Rio em férias, também embarcou para a capital russa na tentativa de comover os dirigentes e sacramentar a sua transferência.
O CSKA desejava, no início da negociação, cerca de 22 milhões de reais para liberar o jogador, entretanto, a vontade de Vagner Love de voltar ao Brasil e o bom relacionamento entre os dois clubes motivou a concretização da negociação, sacramentada por um valor R$ 4 milhões abaixo da pedida inicial.

Nenhum comentário sobre “Vagner Love chega ao Rio e é apresentado como 'troféu' da diretoria do Flamengo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão