Pesquisa nas 12 maiores capitais aponta Fla e Timão iguais em torcida

4.10.11 | Marcadores:
Share |
O Ibope divulgou nesta terça-feira uma pesquisa sobre dados relacionados ao consumo do esporte na internet e na televisão (números de rádio e revista serão divulgados em breve). O estudo foi realizado nas 12 maiores regiões metropolitanas do país. Nos locais pesquisados, Flamengo e Corinthians estão atualmente empatados em número de torcedores que buscam por esporte nos meios analisados, com 13% da preferência cada. O Ibope só divulgou os três clubes que aparecem na sequência. São eles o São Paulo (8%), Palmeiras (6%) e Cruzeiro (4%).
Reprodução torcidas Ibope (Foto: Reprodução)Reprodução da parte que fala em torcidas do estudo realizado pelo Ibope (Foto: Reprodução)
As entrevistas para a pesquisa foram realizadas entre os meses de abril e julho deste ano. Foram ouvidas 9 mil pessoas acima de dez anos de idade. A abrangência representa 50 milhões de pessoas. As regiões metropolitanas pesquisadas foram São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Fortaleza, Distrito Federal, Curitiba, Porto Alegre e outras três não divulgadas.

Nenhum comentário sobre “Pesquisa nas 12 maiores capitais aponta Fla e Timão iguais em torcida”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão