Adriano estreia, e Corinthians engole o Dragão para recuperar a liderança

9.10.11 | Marcadores:
Share |
Não poderia haver dia melhor para Adriano vestir pela primeira vez a camisa alvinegra. Na rodada em que os adversários mais próximos na classificação tropeçaram, o Corinthians transformou o fim do domingo em festa e se fortaleceu ainda mais na batalha pelo título. Com pouco mais de 12 minutos em campo, o Imperador nem precisou mostrar o que sabe. Sem ele e com uma grande exibição no primeiro tempo, o Timão já havia construído a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, no Pacaembu, resultado que o coloca novamente na liderança do Brasileiro.

O Corinthians volta ao topo depois de quatro rodadas em um momento que o torneio entra em sua reta final. Restando dez partidas para término, o Timão chega aos 51 pontos e abre um de vantagem para o Vasco, batido pelo Internacional, em Porto Alegre. De quebra, o Alvinegro afasta definitivamente a instabilidade e recupera o bom futebol de quando disparou, acumulando a quarta partida consecutiva sem derrota.

Nenhum comentário sobre “Adriano estreia, e Corinthians engole o Dragão para recuperar a liderança”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão