Grêmio derruba segundo estreante, vence o Bahia e quebra jejum fora de casa

8.9.11 | Marcadores:
Share |
O Grêmio derrubou o segundo técnico estreante. Depois de frustrar a primeira partida de Antônio Lopes no comando do Atlético-PR, no fim de semana, nesta quinta-feira foi a vez de Joel Santana sofrer estreando pelo Bahia. No estádio Pituaçu, os gaúchos fizeram 2 a 1, e ainda perderam um pênalti com Douglas no primeiro tempo. Escudero e Brandão marcaram para os visitantes. Souza descontou, de pênalti, no segundo tempo, para os locais. A vitória breca o Bahia, que vinha de goleada sobre o Flamengo e quebra jejum do time portoalegrense fora de casa, onde não vencia desde a segunda rodada do Brasileirão.

Há mais de três meses ocorria a única vitória gremista longe do Olímpico. Até esta quinta, quando o time foi amplamente superior ao oponente para conquistar o resultado. Além disso, é a segunda vez desde o início do certame que o time gaúcho consegue ganhar duas partidas seguidas. Exatamente contra Atlético-PR e Bahia, no primeiro turno, tal fato havia ocorrido. O Bahia, por sua vez, teve frustrada a estreia de Joel Santana. A equipe vinha de uma goleada fora de casa contra o Flamengo, mas não conseguiu repetir o nível de atuação, mesmo melhorando no segundo tempo. Com a derrota, a zona do rebaixamento, que havia ficado para trás, volta a incomodar. Atualmente, três pontos somente separam o Atlético-MG - primeiro que estaria sendo rebaixado - do Bahia.

Nenhum comentário sobre “Grêmio derruba segundo estreante, vence o Bahia e quebra jejum fora de casa”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão