Torcedores e atletas do Santo André brigam após empate contra o Joinville

21.8.11 | Marcadores:
Share |
O estádio do Santo André virou palco de pancadaria entre atletas e torcedores após o empate por 1 a 1, diante do Joinville, que deixou a equipe do ABC paulista na zona de rebaixamento do Grupo D da Série C do Brasileirão. Revoltados com uma suposta ofensa de um jogador, membros de uma torcida organizada desceram aos vestiários, invadiram o local e partiram para o confronto. A briga terminou após a intervenção da Polícia Militar com dois feridos: o zagueiro Daniel Gigante e o assessor de imprensa do Ramalhão Miguel Fagundes, sem contar os vidros quebrados durante a confusão.

O incidente foi relatado na súmula pelo árbitro Wagner do Nascimento Guimarães e o Santo André pode acabar perdendo mandos de campo. No entanto, o Ramalhão só tem mais uma partida em casa, diante do Chapecoense, pela nona rodada, na primeira fase e pode cumprir a pena, caso seja condenado, em competições nacionais do ano que vem.

santo andré confusão (Foto: Agência Estado)Jogadores entram em confronto com torcida organizada do Ramalhão, no ABC (Foto: Agência Estado)
santo andré confusão (Foto: Agência Estado)Funcionários do clube têm trabalho com os vidros que foram quebrados na confusão (Foto: Agência Estado)

Nenhum comentário sobre “Torcedores e atletas do Santo André brigam após empate contra o Joinville”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão