Fifa dá destaque à queda do último invicto do Brasileiro

19.8.11 | Marcadores:
Share |
A Fifa destacou em seu site oficial a surpreendente derrota por 4 a 1 do Flamengo para o Atlético-GO, na noite desta quinta-feira, no Engenhão, e a queda "de forma dramática" do último invicto do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a entidade, os rubro-negros, sem o astro Ronaldinho, ficaram "atônitos" no primeiro tempo com o volume de jogo dos visitantes e "não se acertaram em nenhum momento" da partida válida pela 17ª rodada.

Já sobre o Atlético-GO, que subiu para a 14ª colocação do Brasileiro, a Fifa afirma que a equipe "foi aplicada" e que, mesmo fora de casa e contra um rival mais bem posicionado na tabela, não atuou de forma recuada.

A entidade também repercute os dois outros resultados do complemento da rodada - empates por 1 a 1 em América-MG x São Paulo e Palmeiras x Bahia - e diz que o meio de semana foi "perfeito" para o Corinthians, que abriu vantagem de três pontos para o Flamengo e quatro para o São Paulo na liderança do torneio.

Nenhum comentário sobre “Fifa dá destaque à queda do último invicto do Brasileiro”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão