Seleção marca amistoso com o México para dia 11 de outubro

20.7.11 | Marcadores:
Share |
A Seleção Brasileira tem mais um amistoso marcado para este ano: a CBF confirmou em seu site oficial nesta terça-feira a realização da partida com o México, dia 11 de outubro, em Torreón. O próximo compromisso do time de Mano Menezes é com a Alemanha em 10 de agosto.

Eliminado da Copa América nas quartas de final pelo Paraguai, o Brasil agora fará amistosos como preparação para os Jogos Olímpicos de 2012, Copa das Confederações de 2013 e Copa do Mundo de 2014, já que não disputará as eliminatórias por ser o país sede do Mundial.

Torreón foi uma das sedes do Mundial Sub-17 no México recentemente, mas não recebeu jogos da garotada brasileira. Segundo a CBF, a Seleção de Mano poderá marcar ainda mais seis amistosos para 2011.

O técnico convoca na próxima segunda a lista de jogadores para a partida com a Alemanha, que será realizada em Stuttgart no dia 10 de agosto. A coletiva de Mano está marcarda para as 10h (de Brasília) em um hotel na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário sobre “Seleção marca amistoso com o México para dia 11 de outubro”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão