Presidente do Inter demite Falcão e dirigentes do futebol

18.7.11 | Marcadores:
Share |
Um terremoto atinge o futebol colorado na manhã desta segunda-feira. Paulo Roberto Falcão não é mais técnico do Inter. E todo o departamento de futebol cai com ele. Roberto Siegmann afirmou na manhã desta segunda-feira à reportagem do GLOBOESPORTE.COM que está afastado da vice-presidência de futebol. A decisão, segundo o ex-dirigente, partiu do presidente Giovanni Luigi. Eles tiveram conversa nesta manhã. Poucos minutos depois, o clube confirmou a informação em seu site oficial.

- Tive uma reunião com o presidente. Ele manifestou que não estava satisfeito com o meu trabalho, com o trabalho do Falcão. Eu não esperava, mas tenho que aceitar - disse Siegmann.

A reportagem procurou contato com Luigi e com Falcão, mas eles não atenderam o telefone. O presidente dará entrevista coletiva às 12h para comentar as saídas. Os demais dirigentes do futebol, casos de Cuca Lima e Alexandre Chaves Barcelos, também devem sair.

A mudança geral acontece depois de três derrotas seguidas, para Vasco (2 a 0), Corinthians (1 a 0) e São Paulo (3 a 0). Siegmann sustentava o trabalho de Falcão, mas o rendimento era contestado. O Inter ganhou o Gauchão com Falcão, mas caiu na Libertadores e patinou no Brasileirão. Ao todo, foram 19 jogos, com oito vitórias, quatro empates e sete derrotas.

Falcão vinha pedindo reforços a cada entrevista. E não os recebia. No domingo, foi questionado sobre a possibilidade de a fragilidade do elenco (que ele não via em condições de ganhar o título) pesar sobre seu emprego. Não quis comentar.

- Este é um assunto que não vou falar mais. Falei uma vez e provoquei um terremoto em Porto Alegre. Eu me referia à sequência de jogos, mas não vou falar mais sobre isso - justificou, com bom humor, logo depois da derrota de domingo.
Inter com Falcão:

Inter 1 x 0 Santa Cruz
Inter 2 x 0 Emelec
Juventude 1 x 2 Inter
Peñarol 1 x 1 Inter
Inter 1 x 1 Grêmio
Inter 1 x 2 Peñarol
Inter 2 x 3 Grêmio
Grêmio 2 x 3 Inter
Santos 1 x 1 Inter
Inter 0 x 1 Ceará
América-MG 2 x 4 Inter
Inter 2 x 2 Palmeiras
Coritiba 1 x 1 Inter
Inter 4 x 1 Figueirense
Atlético-MG 0 x 4 Inter
Inter 1 x 0 Atlético-PR
Vasco 2 x 0 Inter
Corinthians 1 x 0 Inter
Inter 0 x 3 São Paulo

Nenhum comentário sobre “Presidente do Inter demite Falcão e dirigentes do futebol”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão