Portuguesa para em goleiro do Americana, só empata, mas continua líder

26.7.11 | Marcadores:
Share |
A Portuguesa pressionou muito, principalmente no segundo tempo. Desta vez, porém, o melhor ataque da Série B parou na retranca do Americana e em uma noite inspirada do goleiro rival Jaílson para empatar sem gols, na noite desta terça-feira, em pleno Canindé. Apesar disso, permanece na liderança da segunda divisão.

Ainda na noite desta terça-feira, o Guarani ‘renasceu’ na Série B ao aplicar 4 a 0 no lanterna Duque de Caxias, mas permanece entre os piores da competição (apenas 12 pontos). Já o Goiás alcançou sua terceira vitória consecutiva --2 a 1 diante do Sport.

Apesar do tropeço no Canindé, a torcida reconheceu o esforço do time da casa e aplaudiu bastante ao final do jogo. Com este resultado, a equipe comandada por Jorginho, que viu o fim de uma sequência de três vitórias seguidas, permanece na ponta, agora com 27 pontos. Já o Americana soma 21 pontos.

Nenhum comentário sobre “Portuguesa para em goleiro do Americana, só empata, mas continua líder”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão