Gaúcho faz Fla reagir, marca três vezes em jogo de 9 gols e ofusca o inspirado Neymar

27.7.11 | Marcadores:
Share |
Em jogo de Neymar x Ronaldinho Gaúcho, a Vila Belmiro recebeu um jogo de futebol ao estilo anos 60. O craque flamenguista comandou uma incrível reação do time após sair perdendo por 3 a 0, marcou três vezes, e saiu vitorioso em campo com o triunfo por 5 a 4. Já Neymar marcou dois, sendo o primeiro deles de forma espetacular, mas não evitou a derrota.

Ronaldinho Gaúcho e Neymar ainda deram passes para os gols de Deivid e Borges, respectivamente. Thiago Neves e o camisa 9 santista ainda marcaram outros dois gols, coroando o melhor jogo desta edição do Campeonato Brasileiro até aqui.

O espetáculo santista foi desenhado logo cedo com o gol de Borges aos 4 minutos após receber bom passe de Elano. A comemoração teve direito a tradicional “dancinha”, o que já deixou os flamenguistas incomodados.


O Flamengo mantinha padrão ofensivo em campo e dava espaço de sobra ao adversário. Ronaldinho Gaúcho, mal marcado, desfilou o talento, mas desperdiçou uma bela chance de empate ao receber um presente de Elano, limpar dois adversários e chutar para fora.

Já a falha de Junior Cesar ao entregar a bola no pé de Neymar resultou em gol. O atacante santista tabelou com Ganso, chutou em cima de Felipe, mas de meia bicicleta deu o passe para Borges marcar o segundo.

O terceiro gol santista, aos 25 minutos, marcado na jogada individual de Neymar deu a sensação de que o show estava garantido. No entanto, o Flamengo acordou ainda no primeiro tempo e encurralou o adversário.

A dupla Thiago Neves e Ronaldinho diminuiu o marcador para 3 a 2, e logo depois entrou em ação o vilão da noite, Elano. O pênalti desperdiçado ocorreu aos 42 minutos, e alguns segundos depois, Deivid empatou.

O segundo tempo transcorreu da mesma forma que o primeiro, e o eletrizante Neymar conseguiu logo de cara recolocar o Santos em vantagem.

O camisa 11 santista é o talento do presente, mas todos achavam que Ronaldinho Gaúcho fosse do passado. Pura ilusão. O craque flamenguista empatou o jogo em linda cobrança rasteira de falta, e garantiu o triunfo do Fla ao receber na área e tocar no canto esquerdo de Rafael.

O Santos ainda tentou pressionar o adversário, mas Neymar não teve fôlego para fazer o time reagir. No primeiro duelo pessoal com Gaúcho, o santista teve brilhante atuação. No entanto, o flamenguista conseguiu ser ainda melhor.

Nenhum comentário sobre “Gaúcho faz Fla reagir, marca três vezes em jogo de 9 gols e ofusca o inspirado Neymar”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão