Estrelas de Peixe e Fla se enfrentam em jogo que promete na Vila Belmiro

27.7.11 | Marcadores:
Share |
Em campo, estrelas como Neymar, Paulo Henrique Ganso, Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves. Um tabu em jogo. O ídolo de uma nação que reestreia no futebol brasileiro justamente contra seu ex-time. São muitos os ingredientes que prometem fazer de Santos e Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, um jogo para ser lembrado por muito tempo.

Será a primeira vez que Neymar e Ronaldinho Gaúcho, dois astros do futebol nacional, se enfrentarão. Também será o primeiro jogo do volante Ibson, que foi criado na Gávea e agora reforça o Santos, contra o clube que o revelou. E para dar um toque especial, uma escrita: desde o dia 5 de agosto de 2007, o Peixe não consegue derrotar o Fla. De lá para cá, sete partidas, com quatro vitórias cariocas e três empates.
saiba mais

Não é à toa que os cerca de 16 mil ingressos colocados à venda se esgotaram na última terça-feira, primeiro dia de vendas para os torcedores comuns - no fim de semana, quando começaram as vendas, apenas sócios do Santos puderam comprar.

O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances desse jogão em Tempo Real, com vídeos exclusivos. A TV Globo transmite ao vivo, menos para as seguintes cidades: Guarapuava, Foz do Iguaçu, Paranavaí, Maringá, Londrina, Ponta Grossa (todas no Paraná); São Jose dos Campos, Taubaté, Mogi das Cruzes, Santos, Campinas, Ribeirão Preto, São Carlos, Presidente Prudente e São Paulo (todas paulistas) e Caruaru (PE). O Premiere, em sistema pay per view, mostra o confronto para todo o Brasil. André Luiz de Freitas Castro (GO) apita a partida, auxiliado por Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Erich Bandeira (PE).

Nenhum comentário sobre “Estrelas de Peixe e Fla se enfrentam em jogo que promete na Vila Belmiro”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão