Caio Jr. revela mágoa com Cuca: 'Ele disse que é meu amigo, mas não sou'

25.7.11 | Marcadores:
Share |
Em tom de desabafo, o técnico Caio Júnior falou sobre o momento atual do Botafogo. Ultimamente, insatisfeitos, os torcedores do Glorioso pediram o nome de Cuca, atualmente sem clube. Cuca chegou a dar entrevista e disse que não tomou conhecimento da manifestação dos torcedores durante a derrota para o Corinthians, por 2 a 0, em São Januário, há menos de uma semana. Na entrevista, falou que é amigo de Caio Júnior. Já o treinador alvinegro...

- No fim da minha passagem pelo Flamengo, soube que um treinador já estava negociando com o clube. Procurei saber se estava acontecendo alguma coisa e ele disse que não. Uma semana depois, ele estava acertado com o Flamengo. Ele disse que é meu amigo, mas eu não sou dele. Sou amigo dos meus amigos. Esse treinador é o Cuca. Não há união na classe de treinadores. Eu vivenciei uma coisa como essas e lamento muito, foi um episódio triste da minha carreira. Tenho de trabalhar de forma séria, com profissionalismo e tenho que denunciar esse tipo de situação. - disse à Rádio Globo, lembrando a saída do Flamengo em 2008, seguida logo do acerto do clube com Cuca, ainda em dezembro daquele ano.

Ouça aqui a entrevista completa do treinador à Radio Globo

Claramente chateado com as cobranças, Caio Jr. aproveitou para tentar encontrar justificativas para as críticas.

- Impaciência de um torcedor que não ganha o Brasileiro há 16 anos. Isso resume bem e temos de entendê-los. Será que isso não influencia um pouco? Então temos que parar e pensar para fazer com que o Botafogo volte a ser campeão em nível nacional – declarou, para citar o exemplo do rival Flamengo:

- Todas as equipes passam por crise, o Flamengo ainda não perdeu, mas deve ser derrotado ainda. Eu tenho coragem de lançar jogadores e muitos treinadores não têm coragem. O Botafogo vai vender Cidinho, Lucas Zen e outros.

Com 16 pontos, o Botafogo é o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro. O time não vence uma partida há quatro rodadas.

Nenhum comentário sobre “Caio Jr. revela mágoa com Cuca: 'Ele disse que é meu amigo, mas não sou'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão