Badalado, Muricy revela ser amigo de rivais e até dá dica aos concorrentes

22.7.11 | Marcadores:
Share |
Muricy Ramalho não gosta de dar entrevistas coletivas. É um fato. Basta dar uma rápida navegada pela internet para conferir as inúmeras vezes em que ele não foi nada cortês com repórteres, principalmente após os jogos. O técnico do Santos não se sente bem no centro de uma roda de jornalistas. Não cansa de dizer que só cumpre esse ritual porque se trata de uma obrigação contratual. Isso não quer dizer, porém, que não seja bom de conversa.

Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, na última quarta-feira, no CT Rei Pelé, ele provou isso. Extremamente bem humorado, fazendo piadas, falando sobre vários assuntos sem sequer franzir a testa, mostrou uma faceta de seu temperamento que aparece muito pouco na mídia.

Esse comportamento mais leve, Muricy mesmo admite, é reflexo de sua excelente fase. É difícil não pregar no comandante alvinegro o rótulo de “melhor técnico do Brasil na atualidade”. Nos últimos seis meses, conquistou os principais títulos do país: o Brasileirão de 2010, com o Fluminense, o Campeonato Paulista de 2011 e a cobiçada Taça Libertadores, ambos com o Santos, a quem chama de “time da moda”.

Com Neymar como principal figura, o Peixe é badalado. Nos hotéis onde a equipe se hospeda, há sempre um barulhento grupo de fãs esperando pelo craque e por seus companheiros. Muricy revela que ele mesmo tem sido assediado. Virou um "Menino da Vila".

Nenhum comentário sobre “Badalado, Muricy revela ser amigo de rivais e até dá dica aos concorrentes”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão