ABC vence o lanterna Duque de Caxias e sobe para a quinta posição da Série B

16.7.11 | Marcadores:
Share |
O ABC aproveitou o bom momento na Série B, evitou qualquer surpresa e derrotou o Duque de Caxias por 3 a 0, na noite deste sábado, no Frasqueirão, em Natal, pela 11ª rodada da competição. Leandrão, Bileu e Cascata, de pênalti, fizeram os gols da equipe potiguar, que pulou para a quinta posição.

O ABC só não está no G-4 em função dos critérios de desempate. O time possui os mesmos 20 pontos de Paraná Clube (terceiro) e Americana (quarto), mas perde no número de vitórias para os dois rivais: 6 a 5.

Já o Duque de Caxias vive situação inversa. O revés em Natal foi o oitavo na competição. Com três pontos, o time fluminense está na lanterna e já vê uma diferença grande para o Boa Esporte. A equipe mineira, com 12, é a primeira fora da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Duque de Caxias recebe o Icasa, nesta terça-feira, às 21h, no Estádio Cláudio Moacyr Azevedo (Moacyrzão), em Macaé. Já o ABC entra em campo somente no outro sábado, quando enfrenta o Boa Esporte, às 21h, em Varginha.

Nenhum comentário sobre “ABC vence o lanterna Duque de Caxias e sobe para a quinta posição da Série B”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão