Cruzeiro faz 3 a 0 no Vasco e mantém 100% de aproveitamento com Joel Santana

29.6.11 | Marcadores:
Share |
O Cruzeiro parece ter reencontrado o seu caminho no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, mesmo atuando em São Januário, a equipe celeste derrotou o Vasco por 3 a 0, pela sétima rodada da competição, e manteve o aproveitamento de 100% de Joel Santana. O técnico estreou no último sábado no triunfo sobre o Coritiba, em Sete Lagoas.

Leandro Guerreiro, aos oito minutos do segundo tempo, Montillo, num golaço, aos 44, e Roger, de pênalti, aos 47, fizeram os gols do triunfo celeste. Apesar da vitória do Cruzeiro, destaque especial para o goleiro Fábio, que fez ótimas defesas.

Com a vitória, o Cruzeiro chegou aos nove pontos e pulou para a parte intermediária da tabela. O Vasco, por sua vez, parou nos 11 e perdeu a chance de encostar nos líderes do Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro começou melhor, trocando passes, mas isso durou apenas dez minutos. Logo o Vasco ficou “dono da partida” e Eder Luís desperdiçou duas boas oportunidades, que poderiam ter deixado o time cruzmaltino em vantagem.

O Cruzeiro retornou para o segundo tempo mantendo o esquema defensivo. Porém, num escanteio, Leandro Guerreiro marcou de cabeça. A partir daí, o Vasco tentou o empate. Ricardo Gomes fez as mexidas, mas a equipe mineira se segurou e ainda marcou dois gols no fim.

Na próxima rodada, somente na outra quarta-feira, dia 6, o Vasco enfrenta o Corinthians, no Pacaembu, em São Paulo, enquanto o Cruzeiro recebe o Grêmio, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Nenhum comentário sobre “Cruzeiro faz 3 a 0 no Vasco e mantém 100% de aproveitamento com Joel Santana”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão