Mais quatro reforços para o elenco do Tigre

30.5.11 | Marcadores:
Share |
O Criciúma apresentou nesta segunda-feira mais quatro reforços para o elenco tricolor. O zagueiro Anderson Conceição, o lateral-direito Thoni, o volante Diogo Kachuba e o meia-atacante Aloísio assinam contrato com o Tigre até novembro. FutebolSC.com

O zagueiro chegou na semana passada e se depender dele vai lutar para conquistar a titularidade. “Vamos trabalhar, buscar o espaço, sempre respeitando os companheiros”, explica. O atleta jogará pela primeira vez no sul do estado. “O futebol do Rio de Janeiro é mais cadenciado. Já no sul é de pegada”, avisa.

Thoni, que enfrentou o Tigre pela final do Catarinense, veste a camisa do time vice-campeão Catarinense. “O Criciúma é uma equipe grande, qualificada que vai buscar o acesso”, afirma. Entretanto, não foi fácil conseguir a liberação da Chapecoense. “Tive que deixar de receber meu último salário e a premiação”, ressalta.

O volante Diogo Kachuba, se o técnico Edson Gaúcho precisar, ele poderá jogar domingo. “Estou em plena forma física, se o treinador precisar”, diz. Já o meia-atacante Aloísio quer ser titular do time, mas acredita que não irá ser fácil. “Eu posso ser titular, entretanto não depende de mim”, fala.

O lateral-direito Thoni Jarbas Santos de Amorim tem 1,65m de altura e passou por Caxias-RS, Veranópolis-RS, Glória-RS, Joinville, Atlético de Ibirama, Paraná, Londrina-PR, America-RN e, atualmente, está na Chapecoense

Aloísio Pereira Magnago, o Aloísio, 25 anos, e tem 1,79 metros de altura. Já passou por Vilavelhense-ES, Serra-ES, Desportiva Ferroviária-ES, Americano-RJ, América-RN, São Caetano e Santo André.

O volante Diogo Kachuba tem 1,85m de altura, joga como volante e tem um histórico pequeno. Atualmente, estava no Santacruzense, time da terceira divisão do Paulista.

Anderson Conceição Benedito, o Anderson, 21 anos, tem 1,88 metros de altura. Já atuou pela base do Vasco e Santos. Passou por Mogi Mirim-SP e Resende-RJ.

Nenhum comentário sobre “Mais quatro reforços para o elenco do Tigre”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão