Federação Inglesa pede adiamento de eleição na Fifa

31.5.11 | Marcadores:
Share |
A Federação Inglesa (FA) entrou, nesta terça-feira, com solicitação de adiamento da eleição para a presidência da Fifa, marcada para quarta. A motivação da atitude dos dirigentes ingleses foram as denúncias de possível corrupção na entidade maior do futebol mundial, divulgadas recentemente.

- Os eventos dos últimos dias reforçaram nossa visão, e pedimos à Fifa e às federações nacionais para que nos apóiem em adiar as eleições e dar credibilidade a este processo – disse o presidente da FA em nota a agências internacionais.

Nesta segunda-feira, Joseph Blatter, atual presidente e candidato único à reeleição, concedeu entrevista repudiando qualquer crise na entidade.

Mohammed Bin Hammam, presidente da Confederação Asiática e adversário de Blatter, retirou sua candidatura e foi suspenso de todas as atividades relacionadas ao futebol, acusado de envolvimento em um caso de suborno. Segundo as denúncias, Bin Hammam teria tentado comprar votos para a eleição presidencial da Fifa

Nenhum comentário sobre “Federação Inglesa pede adiamento de eleição na Fifa”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão