Romário se aproxima de R. Teixeira em audiência e pode retirar assinatura por CPI

27.4.11 | Marcadores:
Share |
A relação de Romário com Ricardo Teixeira, presidente da CBF, que já não foi das melhores, parece ter voltado aos bons tempos. Durante a audiência pública sobre direitos de TV, organizada pelo Senado, os dois trocaram elogios e falaram sobre a relação que têm. O ex-jogador, agora deputado federal, já cogita retirar a assinatura no pedido de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigaria o cartola.

“Eu assinei a CPI porque lá tinham sete denúncias sérias. Eu tenho advogados analisando essas denúncias. Se chegarem para mim dizendo que as denúncias não procedem, eu vou ser o primeiro a retirar. Quem assinou não foi o jogador, foi o deputado federal, e eu tenho certeza que o Ricardo Teixeira vai entender, até pela relação de amizade que a gente tem”, disse Romário.

Durante o encontro, os dois não se falaram muito, mas mostraram entrosamento. Romário fez duas intervenções. Na primeira, perguntou a todos os convidados qual TV transmitira o Campeonato Brasileiro no próximo ano. Como era exatamente esse o tema em discussão na audiência, ninguém soube responder o ex-atacante.

Na sequência, Romário falou diretamente com Ricardo Teixeira. Perguntou ao presidente da CBF se era possível que o jogo de clubes sob contrato com emissoras distintas fosse transmitido.

“Olha, eu vou te responder porque tenho um carinho muito grande por você, porque te conheço desde os anos 1990, quando você jogava na seleção brasileira. Se fosse um jornalista, eu diria que não falo sobre hipóteses”, brincou Ricardo Teixeira, antes de explicar a Romário que a sugestão dele só seria possível em caso de acordo entre os clubes e os canais envolvidos.

O deputado ainda mostrou ligação com o staff da CBF. Antes de sair, Romário fez questão de abraçar Rodrigo Paiva, diretor de comunicação da entidade e seu amigo pessoal.

Antes disso, durante a cerimônia, Romário conversou reservadamente com Vandenberg Machado, lobista da CBF em Brasília, de maneira rápida. Questionado pela reportagem do UOL Esporte na saída da audiência, o deputado boleiro desconversou sobre o bate-papo.

“Olha, você desculpa a minha ignorância, mas eu nem sei quem é esse cara. Eu só fui lá cumprimentar o Rodrigo [Paiva], que é meu amigo”, disse Romário.

Nenhum comentário sobre “Romário se aproxima de R. Teixeira em audiência e pode retirar assinatura por CPI”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão