Mano vistoria o Pacaembu e diz que Ronaldo jogará pouco contra Romênia

29.4.11 | Marcadores:
Share |
De olho no amistoso contra a Romênia, no dia 7 de junho, o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, fez uma vistoria no estádio do Pacaembu na manhã desta sexta-feira. Além de servir como preparação para a Copa América, o duelo marcará a despedida de Ronaldo, recém-aposentado do futebol.

Preocupado em fazer uma festa bonita para o Fenômeno, mas ao mesmo tempo cuidadoso em manter o caráter competitivo da partida, Mano Menezes deixou claro que o ex-camisa 9 do Timão não deve ficar muito tempo em campo – Ronaldo fará um mês de preparação física no Corinthians para poder jogar.

- Pela condição atlética que o Ronaldo está, nós precisamos respeitar um limitador de tempo. Até para que seja algo bonito para as pessoas que vão ver, já que a presença dele vai ser o motivo de muitos. Mas sabemos que não é possível a participação dele por um período muito longo – declarou o técnico da Seleção.

Mano Menezes quer evitar que a festa atrapalhe o rendimento dos jogadores que estarão na Copa América, a ser realizada na Argentina, de 1º a 24 de julho.
O adversário é competitivo e vai querer ganhar da Seleção Brasileira. Não queremos que uma festa termine com resultado negativo"
Mano Menezes

- O adversário é competitivo e vai querer ganhar da Seleção Brasileira. Não queremos que uma festa para uma pessoa especial termine com um resultado negativo – acrescentou o treinador.

Por falar em Copa América, Mano Menezes deixou claro na manhã desta sexta-feira que a lista do próximo dia 19 não terá muitas surpresas.

- Teremos poucas surpresas. Quase nenhuma. O trabalho vai seguir a mesma linha que teve até aqui – comentou o técnico, que até a competição na Argentina pode mudar a lista por conta de lesões ou qualquer outro problema.

Sobre a vistoria realizada no estádio do Pacaembu, que conhece tão bem desde os tempos de Corinthians, o técnico foi breve.

- O gramado está um pouco desgastado, porque são muitos jogos em função das reformas em outros estádios da cidade. Mas creio que até o dia 7 de junho, pelo cuidado que sempre tiveram, vão dar uma recuperada. O Pacaembu é charmoso e faz parte da história do futebol brasileiro – finalizou Mano Menezes.

Neste sábado, o técnico da Seleção Brasileira estará no estádio do Morumbi para acompanha a semifinal do Paulistão entre São Paulo e Santos. E no domingo comparecerá ao Engenhão para a final da Taça Rio, entre Flamengo e Vasco.

Nenhum comentário sobre “Mano vistoria o Pacaembu e diz que Ronaldo jogará pouco contra Romênia”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão