Luxa pede concentração na final da Taça Rio e indica mudanças no time do Fla

28.4.11 | Marcadores:
Share |
Sem poder contar com Ronaldinho e Léo Moura, lesionados, o técnico Vanderlei Luxemburgo optou por colocar Bottinelli na armação com Thiago Neves, e o Flamengo venceu o Horizonte-CE por 3 a 0, na última quarta-feira, se classificando para as quartas de final da Copa do Brasil. No ataque, o time teve Deivid e Wanderley, além de ter contado com o apoio ofensivo constante dos volantes Willians e Renato.

Sem Ronaldinho e Léo Moura, lesionados, o Flamengo teve uma boa atuação e fez valer o peso da camisa para vencer o Horizonte-CE por 3 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Domingão, e avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Os gols marcados por Galhardo, Deivid e Willians também fizeram o Rubro-Negro manter a invencibilidade na temporada. Agora, são 22 partidas oficiais sem perder em 2011. Na próxima fase, o adversário será o Ceará.



As modificações deixaram o treinador rubro-negro otimista. Projetando a decisão da Taça Rio, contra o Vasco, domingo, no Engenhão, Luxa deu algumas dicas de mudanças e até brincou com o belo gol marcado pelo volante Willians na partida.

“Como nós ganhamos o jogo, o Willians pode até ser centroavante. O Darío Bottinelli teve uma apresentação muito boa com o Thiago Neves vindo de trás. De repente é uma situação que pode acontecer. Vamos ver nos próximos dias”, comentou, ainda aguardando as definições das situações de Ronaldinho e Léo Moura.

Vanderlei Luxemburgo também chamou atenção para a possibilidade de o Flamengo garantir já no domingo a conquista do 32º campeonato estadual da história do clube. Ele pediu concentração aos jogadores.

“Temos a final do campeonato carioca pela frente. Podemos já conquistar o título. É claro que os jogadores pensam nisso. Agora, vamos recuperar os atletas do cansaço, colocá-los concentrados para que tudo dê certo e a possibilidade de conquistar o título possa acontecer”, encerrou.

O Flamengo permanece concentrado em Fortaleza até a próxima sexta-feira à noite, quando a delegação retorna ao Rio de Janeiro.

Nenhum comentário sobre “Luxa pede concentração na final da Taça Rio e indica mudanças no time do Fla”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão