Grêmio dribla imprensa e esconde treinamento dos titulares para Gre-Nal

28.4.11 | Marcadores:
Share |
No fim da atividade gremista de quarta-feira, a assessoria de imprensa informou que o treinamento do dia seguinte havia mudado de horário. Das 08h30 para as 10h. Mesmo com estranheza geral, todos acataram a ideia do clube, talvez preservando o grupo por ser um dia de treinos em dois turnos. No entanto, quando da chegada dos jornalistas no Olímpico nesta manhã, uma surpresa. O treino havia começado muito antes do horário anunciado, para driblar a presença dos profissionais da comunicação.

Tal fato se comprova com a saída do campo principal de Adílson e Willian Magrão, ambos titulares, por volta das 09h40. Calçando chuteiras e aparentemente cansados, como quem acabara de treinar, ambos foram aos vestiários. Somente Rodolfo, que não jogou contra o Universidad Católica é que esteve presente.

Às 10h, horário anunciado da atividade, somente os suplentes jogavam um rachão no campo principal. Gabriel, punido por ter chego atrasado no treinamento de quarta-feira, ficou no suplementar, com alguns jogadores da base.

Protegido por "errar" o horário do treino, Renato Gaúcho não fechou a atividade, mas anunciou que o trabalho do período da tarde foi cancelado. Assim, o que aconteceu antes da chegada dos jornalistas será a única atividade proposta nesta quinta para o time principal.

O Grêmio se prepara para o jogo final do segundo turno do Gauchão, contra o Inter, domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio. Caso vença, além do returno do Estadual, o time tricolor é campeão absoluto, pior também venceu o primeiro.

Nenhum comentário sobre “Grêmio dribla imprensa e esconde treinamento dos titulares para Gre-Nal”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão