Coritiba vence Caxias, confirma vaga e supera recorde de vitórias do Palmeiras

29.4.11 | Marcadores:
Share |
O Coritiba derrotou o Caxias por 1 a 0, nesta quinta-feira, no Estádio Centenário e confirmou sua classificação para as quartas-de-final da Copa do Brasil. A vitória foi 22 ª seguida do time coxa-branca na temporada, superando a marca estabelecida pelo Palmeiras, em 1996. Apesar de não existirem documentos que comprovem, ou neguem, a marca, o Coritiba se considera, agora, o recordista de triunfos seguidos do futebol brasileiro.

Depois de vencer por 4 a 0 no jogo de ida, o Coxa poderia até perder o jogo por 3 gols, que mesmo assim asseguraria a vaga. O time foi pressionado no primeiro tempo, mas um gol do zagueiro Émerson, na segunda etapa confirmou a vaga o recorde.

A equipe também chegou a 27 jogos sem derrotas no ano. Das 22 vitórias, 11 foram dentro de casa e onze fora. Dezesseis ocorreram no Campeonato Paranaense e seis na Copa do Brasil, torneio no qual o time está invicto e com aproveitamento de 100%.

Nenhum comentário sobre “Coritiba vence Caxias, confirma vaga e supera recorde de vitórias do Palmeiras”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão