Brigas entre jogadores de Real e Barcelona preocupam técnico da 'Fúria'

29.4.11 | Marcadores:
Share |
A troca de agressões – físicas e verbais - entre jogadores de Real Madrid e Barcelona nos últimos três clássicos deixou o técnico da seleção espanhola, Vicente del Bosque, preocupado. Segundo o jornal “Marca”, o treinador teme que a relação dos atletas na Fúria fique prejudicada.

- Temos um problema – teria dito o técnico.

Barça e Real formam a base da seleção campeã mundial em 2010. A Fúria que venceu a Holanda na final da Copa do Mundo tinha sete jogadores do clube catalão (Puyol, Piqué, Iniesta, Xavi, Busquets, David Villa e Pedro) e três do time merengue (o capitão Casillas, Sergio Ramos e Xabi Alonso).

Para mostrar que algo mudou entre os companheiros de seleção, o “Marca” exibe imagens da entrada das equipes em campo nos últimos três clássicos. No primeiro (1 a 1, pelo Campeonato Espanhol), Piqué e Casillas chegam a trocar beijos e abraços. No segundo (1 a 0 para o Real, final da Copa do Rei), Sergio Ramos e Villa apertam as mãos com menos entusiasmo. Por fim, antes do 2 a 0 do Barça pela Liga dos Campeões, os atletas da Fúria tem “cumprimentos frios”, de acordo com o diário.

Segundo a reportagem, os jogadores do clube catalão estão indignados com a postura de seus colegas do Real. Eles entendem que há ordens de José Mourinho para serem mais agressivos, mas que isso deveria ter um limite. Um exemplo foi uma falta dura de Arbeloa em David Villa na decisão da Copa do Rei.


Por outro lado, os atletas do time merengue teriam reclamado do “teatro” dos jogadores do Barça. Principalmente de Pedro e Busquets, acusados de simularem faltas. Outra situação ruim foi uma polêmica envolvendo Piqué, que teria provocado o Real no vestiário após o primeiro clássico da seqüência.

Barça e Real voltam a se enfrentar na terça, às 15h45m (de Brasília), com transmissão ao vivo da TV Globo e do GLOBOESPORTE.COM. Após o 2 a 0 fora de casa, o time catalão avança para a final do dia 28, em Wembley, até com derrota por um gol de diferença.

Nenhum comentário sobre “Brigas entre jogadores de Real e Barcelona preocupam técnico da 'Fúria'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão