Bahia insiste na contratação de atacante do Botafogo

28.4.11 | Marcadores:
Share |
O atacante Jobson do Botafogo continua nos planos do Bahia. O jogador recebeu proposta de um clube do Catar, mas a negociação não foi adiante. O time do Oriente Médio queria um contrato de apenas três meses, período em que o atleta iria disputar uma competição. O jogador e seu empresário rejeitaram a proposta.

Com isso, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, afirmou que segue tentando a contratação do atleta. O interesse de outros clubes no passe de Jóbson tem dificultado a transação do jogador junto à equipe tricolor, segundo informou o mandatário.

Jobson, 23 anos, foi desligado recentemente do Atlético-MG alegando não ter se adaptado ao clube mineiro. Ele pretendia retornar ao time carioca, clube detentor do seu passe, mas, por questões indisciplinares, pelo menos por enquanto, os cariocas preferem emprestar o atleta à outra equipe.

Nenhum comentário sobre “Bahia insiste na contratação de atacante do Botafogo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão