Após críticas, Leonardo diz que 'agora' se considera técnico

30.4.11 | Marcadores:
Share |
Após receber duras críticas pela eliminação da Inter de Milão na Copa dos Campeões, o técnico do time italiano, o brasileiro Leonardo, afirmou nesta sexta-feira que agora se sente um treinador de verdade.

"Eu me sinto muito mais forte que antes e estou convencido, mais do que nunca, de que sou um treinador. Agora me sinto um treinador de verdade, muito mais que antes, é o que desejo fazer. Estou melhorando, estou mudando e ainda vou mudar mais", disse Leonardo.

Com a Inter de Milão na semifinal da Copa da Itália --venceu a Roma por 1 a 0, no primeiro jogo-- e vice-líder do Campeonato Italiano --tem oito pontos a menos do que o líder Milan--, Leonardo elogiou o elenco e descartou uma reformulação na equipe.

"O time é campeão do mundo, da Europa, lutando pela Copa da Itália e segundo na classificação do Campeonato Italiano. Com certeza resta a amargura da Copa dos Campeões, poderíamos ter derrotado o Schalke 04, mas nos recuperamos para o que ainda vai acontecer', explicou.

A Inter de Milão volta a campo neste sábado, quando enfrenta o Cesena fora de casa. Já o Milan recebe o Bologna no domingo.

Nenhum comentário sobre “Após críticas, Leonardo diz que 'agora' se considera técnico”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão