Vasco encara o ABC e tenta eliminar o segundo obstáculo em seu caminho

30.3.11 | Marcadores:
Share |
Depois de eliminar o Comercial-MS, na primeira fase da Copa do Brasil, sem a necessidade do segundo jogo, o Vasco enfrenta o ABC, nesta quarta-feira, em Natal, e espera repetir a dose para se classificar direto para as oitavas de final. A competição é uma das ambições do time da Colina, que sonha conquistar o título pela primeira vez e, de quebra, voltar a disputar a Libertadores. Para a equipe potiguar, esta é a chance de voltar a brilhar em âmbito nacional e conseguir ser a pedra no sapato de um grande.

A principal novidade cruz-maltina será a presença de Alecsandro entre os titulares pela primeira vez. O ABC aposta na experiência de alguns de seus jogadores, como Jackson, Leandrão e Irineu, que já jogaram em equipes de muita tradição no país. O técnico Leandro Campos fará sua estreia.

A Rede Globo transmite a partida ao vivo. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos. O árbitro será João Bosco Satiro da Nobrega. Seus auxiliares serão: Griselildo de Souza Dantas e Luiz Felipe Gonçalves Correa.


ABC: para a equipe potiguar, que está na liderança do campeonato estadual após a vitória sobre o Baraúnas na última rodada, a motivação é levar a disputa para o segundo jogo, no Rio de Janeiro, e surpreender os vascaínos. O time também busca fazer sua melhor campanha em Copas do Brasil. Em 2000, quando chegou mais longe, o ABC foi eliminado pelo Palmeiras nas oitavas de final.

Vasco: para o time carioca, o duelo desta quarta é mais um obstáculo que tem que ser passado para que o clube siga o caminho traçado, que é chegar na decisão e brigar pelo título. Para os cruz-maltinos, o ideal seria uma vitória por dois ou mais gols, já que eliminaria a segunda partida, em São Januário.

Nenhum comentário sobre “Vasco encara o ABC e tenta eliminar o segundo obstáculo em seu caminho”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão