Privilegiado, Willians comemora momento: 'Desarmar é como marcar um gol'

30.3.11 | Marcadores:
Share |
Considerado o jogador com o melhor preparo físico no elenco do Flamengo, o volante Willians não participou do empate em 3 a 3 com o Madureira, no último domingo, pois estava cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Ladrão de bolas nato, ele é peça fundamental na equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo. Ensaiando o retorno ao time na próxima rodada, o volante comentou um pouco sobre a sua função no Flamengo.

“Para mim, desarmar um jogador é como marcar um gol. Tem gente no time, ali na frente, que sabe fazer gols muito bem. Deixo isso para eles. Em 2010, até subia muito, mas percebi que posso ajudar mais segurando na defesa”, afirmou o volante, que renovou contrato até 2015 com o clube na última semana.

Sobre o condicionamento físico privilegiado, elogiado constantemente pelo preparador Antônio Mello, Willians deposita nos treinos o motivo para a vitalidade.

“Sem dúvida. Sempre considerei o treinamento. Venho me esforçando ao máximo e estou feliz por poder trabalhar forte com a comissão técnica. Aproveito bastante isso no dia a dia”, revelou.

Sobre o momento da equipe no Campeonato Carioca, colecionando três empates seguidos, o volante descartou qualquer possibilidade de crise e acredita em uma melhora já contra o Duque de Caxias, sábado, às 18h30, no Engenhão.

“Estamos nos esforçando bastante. Fomos campeões da Taça Guanabara e desejamos vencer a Taça Rio também. Vamos fazer de tudo para conseguir esse objetivo. Sabemos que precisamos melhorar. A mesma torcida que está chateada hoje pode mudar amanhã”, finalizou.

Junto aos companheiros, Willians treina em tempo integral nesta quarta-feira. Na parte da manhã, a atividade será realizada na Praia da Barra da Tijuca.

Nenhum comentário sobre “Privilegiado, Willians comemora momento: 'Desarmar é como marcar um gol'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão