Negueba volta aos Juniores e Flamengo fala em naturalidade no processo

28.3.11 | Marcadores:
Share |
O jovem Negueba marcou dois gols como profissional do Flamengo, virou xodó da torcida, mas a queda de rendimento nos últimos jogos fez com que o técnico Vanderlei Luxemburgo devolvesse o jogador aos Juniores. Negueba nem sequer ficou no banco de reservas no empate em 3 a 3 com o Madureira, em Macaé, e deve disputar algumas partidas do Carioca sub-20 para depois voltar ao time profissional.

Aos 18 anos, ele foi um dos destaques do Flamengo na conquista da Copa São Paulo de Juniores e chegou a protagonizar lances de rara habilidade no Campeonato Carioca. Na semifinal da Taça Guanabara, contra o Botafogo, ele infernizou os zagueiros
Blindado pelo clube, Negueba ainda não falou sobre o assunto. Porém, o técnico dos Juniores, Paulo Henrique, gostou da ideia de poder contar com o jogador na reta final da competição.

“É importante tê-lo conosco. Ainda não fui informado sobre a questão, mas o Negueba vai somar bastante na reta final do Estadual. Estamos na liderança e precisamos manter o ritmo”, afirmou o treinador.

Antes de Negueba, o goleiro César, o lateral Alex, os volantes João Vitor e Muralha viveram a mesma situação após um período treinando entre os profissionais.

Nenhum comentário sobre “Negueba volta aos Juniores e Flamengo fala em naturalidade no processo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão