Godói diz que viu a morte de perto e nega ter reagido: ‘Só me defendi’

28.3.11 | Marcadores:
Share |
Pouco mais de um mês depois de ter sofrido um violento assalto, no qual foi baleado no tórax e no pescoço e ficou internado em estado grave, o ex-árbitro de futebol Oscar Roberto Godói falou ao "Fantástico" sobre a experiência vivenciada no bairro Pompéia, na Zona Oeste da capital paulista. Ele afirmou que viu a morte de perto e disse ainda que não reagiu e teve sorte por ter sobrevivido.

- Não, eu não reagi, só tive o instinto de me defender depois de ser alvejado. Você sabe que é questão de minutos, você está próximo da morte. Meu organismo ajudou muito, não tive febre, nem infecção - revelou o ex-árbitro, que levou quatro tiros à queima-roupa.


Godói assistiu ao vídeo gravado pelas câmeras do prédio para o qual ele se dirigia quando foi abordado pelo assaltante e lembrou dos momentos em que quase perdeu a vida.

- Ele me pede a chave e diz que é assalto. Eu pergunto: "O que é isso?" Logo o primeiro disparo atinge o meu peito e tento segurar a arma dele. Durante essa luta, ele ainda me alvejou duas vezes. Depois de cair no chão, fico mexendo os membros e chamo ajuda dos moradores - lembra Godói.

Um mês depois de ser baleado, Godói voltou a trabalhar como comentarista em uma rádio em São Paulo. O ex-árbitro também relembrou a antiga profissão e apitou uma partida de showbol.

- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Pode não ter amanhã - finalizou, emocionado.

Nenhum comentário sobre “Godói diz que viu a morte de perto e nega ter reagido: ‘Só me defendi’”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão