Presidente do Flamengo ganha destaque no New York Times

27.2.11 | Marcadores:
Share |
Patrícia Amorim está próxima de conquistar seu primeiro título como presidente do Flamengo. Para isso, o Rubro-Negro precisa derrotar o Boavista, neste domingo, às 16h, no Engenhão, na final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Porém, independentemente disso, a mandatária já é destaque no cenário nacional e também internacional.

O jornal americano The New York Times fez uma reportagem com o título “Fora de campo, uma mulher doma torcedores de futebol do Brasil”, destacando a multidão de torcedores na Gávea no dia da apresentação de Ronaldinho Gaúcho. Os rubro-negros gritavam “Patrícia! Patrícia!”.

O jornal ressaltou ainda que a presidente do Flamengo teve um primeiro ano de mandato muito ruim, com inúmeros problemas, principalmente fora de campo. No texto, entretanto, o NYT destacou que a “Sra. Amorim” encarou os piores momentos com a altivez de grande competidora que foi.


“Às vezes pensamos que algo é tão horrível que não há luz no fim do túnel. Mas você pode ter a sorte de passar por tudo isso, porque pode virar o jogo ainda mais rápido”, ressaltou Patrícia Amorim.

Eleita presidente do Flamengo no fim de 2009, Patrícia Amorim assumiu o clube em janeiro do ano passado. Ela seguirá no comando até o fim de 2012. Por enquanto, a dirigente não pensa em reeleição para o triênio 2013, 2014 e 2015.

Nenhum comentário sobre “Presidente do Flamengo ganha destaque no New York Times”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão