Ônibus do Grêmio é apedrejado na saída de Barranquilla

25.2.11 | Marcadores:
Share |
Logo após a derrota por 2 a 1 para o Junior Barranquilla-COL, na madrugada desta sexta-feira, a delegação do Grêmio deixou o Estádio Metropolitano rumo ao aeroporto da cidade colombiana. Em voo fretado, os tricolores partiriam imediatamente para Porto Alegre.

Ônibus do Grêmio apedrejado em Barranquilla (Foto: Antônio Vicente Martins/Divulgação)Adilson, volante do Grêmio, observa janela do ônibus quebrada (Foto: Antônio Vicente Martins/Divulgação)
 
O percurso entre o estádio e o aeroporto é curto, com duração aproximada de 15 minutos de deslocamento. E o ônibus foi escoltado pela polícia local.

Ainda assim, houve tempo e oportunidade para que o veículo fosse apedrejado. Segundo o assessor de futebol César Cidade Dias, foram quebrados dois vidros.

- Nós sofremos uma emboscada na chegada ao aeroporto. Estava tudo escuro e de repente começaram as pedradas. O vidro da frente foi quebrado, depois outro vidro, e uma pedra quase atingiu um integrante da delegação - informou o dirigente.

Sem feridos, a delegação tricolor chegou ao aeroporto às 3h35m (horário de Brasília), para iniciar viagem estimada em oito horas até Porto Alegre. O vice de futebol Antônio Vicente Martins fez fotos dos estragos provocados pelo ataque ao ônibus.

Ônibus do Grêmio recebido a pedradas em Barranquilla (Foto: Antônio Vicente Martins/Divulgação)Centroavante André Lima mostra o tijolo arremessado (Foto: Antônio Vicente Martins/Divulgação)

2 Comentários sobre “Ônibus do Grêmio é apedrejado na saída de Barranquilla”

Daniel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo Carvalho disse...

Pena que isso ficará por isso mesmo.Na América do Sul,a Conmebol não coibe esse tipo de violência.Até aqui no Brasil a CBF a justiça,vez ou outra faz algo,agora a Conmebol....

http://www.digaofutebol.com/

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão