Para Vanderlei, Ronaldinho fará com que adversários respeitem o Flamengo

31.1.11 | Marcadores:
Share |
Os ingressos para a estreia de Ronaldinho pelo Flamengo, quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, no Engenhão, devem acabar ainda durante esta segunda-feira. A mobilização rubro-negra é intensa e a expectativa cresce a cada momento.

Para o técnico Vanderlei Luxemburgo, a chegada do astro é tão importante que poderá promover uma mudança no comportamento dos adversários quando se estes depararem com o Flamengo.

“Não tenho dúvida de que ele vai acrescentar muito. Acho que pode jogar tanto adiantado quanto vindo de trás. Creio que vá fazer com que o Flamengo adquira o respeito dos adversários. Todos os times vão saber que em qualquer momento ele poderá fazer uma jogada de efeito para resultar em gol”, afirmou.

Ronaldinho vai treinar em dois períodos nesta segunda-feira. Na parte da tarde, o jogador irá participar de um jogo-treino contra os juniores, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo Luxa, a chegada do jogador vai continuar mexendo com o futebol carioca e será um combustível diário para a lotação dos estádios.

“As minhas netas pediram para comprar ingresso pois querem ver o Ronaldinho. O Rio de Janeiro está com grandes jogadores e cria isso aí, esse clima legal. A expectativa é a de ter sempre o estádio cheio. Isso é muito bom para o futebol brasileiro. É um grande momento”, finalizou.

Nenhum comentário sobre “Para Vanderlei, Ronaldinho fará com que adversários respeitem o Flamengo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão