Palmeiras vence a Portuguesa no fim e segue na cola do líder Santos

30.1.11 | Marcadores:
Share |
De tanto insistir, o Palmeiras conseguiu vencer a Portuguesa por 2 a 0, na tarde deste domingo, pelo Campeonato Paulista, e igualou os pontos do líder Santos. Após um primeiro tempo para esquecer, o visitante apostou na velocidade na segunda etapa e teve boas chances com a bola no chão, mas marcou o primeiro somente aos 37 minutos graças a um chute de longe de Cicinho. Kléber ampliou no fim e garantiu a festa alviverde. A equipe anfitriã se preocupou demais com a defesa e esqueceu de atacar, praticamente não incomodando o rival.

Com a vitória, o Verdão soma agora 13 pontos como o líder Santos, perdendo a primeira posição para o rival apenas no saldo de gols. A Lusa segue com seis pontos. Na próxima quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), a Portuguesa recebe o Americana, no Canindé. Já o Palmeiras encara o Mirassol fora de casa, às 22h.

Nenhum comentário sobre “Palmeiras vence a Portuguesa no fim e segue na cola do líder Santos”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão