Presidente da AFA cutuca Maradona e diz que Messi é o melhor 10 da história

30.12.10 | Marcadores:
Share |
O presidente da Associação de Futebol Argentino, Julio Grrondona, decidiu colocar mais lenha na fogueira na já apimentada relação com Diego Armando Maradona. Nesta quinta-feira, o dirigente disse a uma rádio local que Lionel Messi é o melhor camisa 10 da Argentina em todos os tempos, deixando para trás Maradona e outros destaques locais.

“Messi, Maradona, Riquelme e Verón são de outro planeta, mas Messi é o melhor camisa 10 da história do futebol argentino”, polemizou Grondona.

A declaração é um claro ataque a Maradona. Na semana passada, o maior ídolo argentino no futebol disse que iria processar o dirigente por espalhar falsas informações sobre seus problemas com drogas e álcool. Maradona disse que está livre das drogas há seis anos e que Grondona tem sugerido o contrário em suas entrevistas.

O  ex-jogador argentino ainda afirmou que o presidente da AFA, de 79 anos, está “gagá” e que por isso tem feito um caro tratamento numa clínica suíça de alto padrão.

Grondona não deixou por isso e logo depois respondeu que todos estavam cientes dos problemas de Maradona. O ex-camisa 10 da Argentina continua sem emprego desde que foi demitido da seleção argentina após a queda nas quartas de final da Copa do Mundo. Foi Grondona quem contratou Maradona como técnico há dois anos.

Nenhum comentário sobre “Presidente da AFA cutuca Maradona e diz que Messi é o melhor 10 da história”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão