Investidores recuperam fatia de 25% dos direitos de Ganso

28.12.10 | Marcadores:
Share |
O Grupo DIS recuperou os 25% dos direitos econômicos do meia santista Paulo Henrique Ganso que haviam sido devolvidos ao clube do litoral em uma decisão da Justiça em novembro.

"A gente pode vender [essa fatia], não dependemos de ninguém", afirmou o diretor jurídico do grupo de investimentos, Roberto Longo Moreno. DIS e Santos têm, cada um, 45% do direitos de Ganso. Ao atleta sobram 10%.

Ricardo Nogueira - 21.out.2010/Folhapress
Paulo Henrique Ganso, durante treino do Santos
Paulo Henrique Ganso, durante treino do Santos  
A liminar conseguida pelos investidores obriga também o Santos a pagar 2,5 milhões de euros, referentes à venda de Wesley para o futebol alemão --o DIS era detentor de 25% do volante.

O clube buscou a Justiça por considerar que as porcentagens foram negociadas por valores abaixo da realidade pela gestão anterior. A decisão não é definitiva.

Ontem o Santos oficializou a contratação do lateral direito Jonathan, do Cruzeiro. O clube adquiriu 30% dos direitos do jogador por R$ 2,6 milhões. Outros 20% foram comprados por R$ 1,7 milhão pela Teisa, empresa formada por conselheiros para investir na equipe. O volante Charles também foi anunciado.

Nenhum comentário sobre “Investidores recuperam fatia de 25% dos direitos de Ganso”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão