Reunião com Ney Franco vai decidir se Neymar terá férias antecipadas

23.11.10 | Marcadores:
Share |
O Santos está agendando uma reunião com o técnico Ney Franco, da Seleção Brasileira sub-20, para decidir como irá proceder com relação às férias do atacante Neymar. Ney já avisou que o craque santista está nos seus planos para o Campeonato Sul-Americano da categoria, que será disputado no Peru, entre o fim de janeiro e o início de fevereiro, e vale duas vagas nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. O problema para os santistas é que a preparação já começa em dezembro. Nesse caso, o camisa 11 não teria tempo para descansar.

Agora, a diretoria alvinegra tenta achar uma solução. Se o técnico não concordar em atrasar a apresentação de Neymar, o Santos irá dispensar o jogador dos dois últimos jogos do Brasileirão. A decisão só deverá sair na próxima sexta-feira, quando a Seleção será convocada. A princípio, o grupo se apresentará a Ney Franco em duas turmas: a primeira no dia 8 de dezembro, a segunda no dia 13. A diretoria santista tentará convencer a CBF a só contar com Neymar a partir do dia 3 de janeiro, quando a delegação brasileira segue para o Peru.

- Vamos tentar prorrogar essa apresentação. Dependendo de como será a conversa com o Ney Franco, vamos tomar uma atitude. O Neymar jogou 60 jogos nesta temporada. Foi bastante exigido e, claro, precisa de férias. Ele vai estar num campeonato duro com a Seleção, disputando vaga nos Jogos Olímpicos, e voltará às vésperas da nossa estreia na Libertadores. Precisamos pensar lá na frente - diz o gerente de futebol do Santos, Paulo Jamelli.

O novo técnico do Santos, Adilson Batista, também se mostra preocupado com a situação. Ele quer seu principal atacante em forma para a Libertadores. Por isso, já teve dois encontros com Ney Franco e Jamelli em Curitiba para tratar do assunto.

Nenhum comentário sobre “Reunião com Ney Franco vai decidir se Neymar terá férias antecipadas”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão